Comunicação
8 de outubro de 2024 - Lar Supermercados
Rede Lar Supermercados entrega prêmios da campanha Doce Diversão

Durante o mês de setembro, a Rede Lar Supermercados realizou a entrega dos prêmios do primeiro sorteio da campanha “Doce Diversão”, promovida em parceria com a empresa Dialli – Fini para celebrar o Dia das Crianças. Nesta etapa, 15 clientes foram contemplados com uma bicicleta, totalizando ao todo quase R$ 20 mil em prêmios.
O sorteio foi realizado por meio da Loteria Federal (concurso 5900) no dia 11 de setembro de 2024 e premiou: Hiago de Cândio, de São Miguel do Iguaçu; Marcelo Conceição Souza, de Santa Helena; Ivo Dahmer, de Missal; Ervino José Lunkes, de Diamante D’Oeste; Cristiane Baú, de Céu Azul; Leivamar Sbardelotto Longo, de Serranópolis do Iguaçu; Karina de Souza Farias, de Santa Terezinha de Itaipu; Alan Fabricio Braga Rocha, de Ramilândia; Kwok Tung Wong, de Matelândia; Maria Alves do Nascimento, de Itaipulândia; Adriane Maculan Nimet Fergutz, de São Roque; Tereza Antunes, de Agrocafeeira, e os clientes de Medianeira, Leonardo do Carmo Palheta (Lar Supermercado Park), Maribel Josefina Flores Lopez (Lar Supermercado São Cristóvão) e Marcia Begnini Vieira (Lar Supermercado Centro).
A entrega dos prêmios aos clientes sorteados movimentou a Rede Lar Supermercados em setembro. Todos os ganhadores da campanha “Doce Diversão” receberam as bicicletas em seus respectivos locais de compra, por meio das lideranças de cada unidade. O momento foi marcado por muita alegria e comemoração.


No próximo dia 09 de outubro de 2024, a Rede Lar Supermercados vai realizar o segundo e último sorteio da campanha “Doce Diversão”. Seguindo as diretrizes da Loteria Federal, serão sorteadas 15 camas elásticas, totalizando mais R$ 25 mil em prêmios.
Como participar da campanha Doce Diversão?
A campanha é exclusiva para clientes do Clube Lar Mais. A cada R$ 20 em compras de produtos Lar ou Fini, na Rede Lar Supermercados, o cliente ganha um número da sorte para participar e concorrer aos prêmios de forma automática e sem burocracia.
Comprando um ou mais produtos da linha Harry Potter da Fini, o sistema gera números da sorte em dobro e aumenta as chances de ganhar. O período de participação da campanha segue até o dia 08 de outubro de 2024.
Sucesso da campanha
A participação massiva dos clientes, com mais de 1,1 milhão de números da sorte gerados, demonstra o sucesso da campanha “Doce Diversão”. Desde que a ação promocional iniciou, no dia 14 de agosto, o sistema registrou 117.065 cupons fiscais participantes, envolvendo um público bastante diverso, com homens e mulheres de todas as idades.
Além da entrega dos prêmios, a campanha contribui para fortalecer o relacionamento entre a Rede Lar Supermercados e seus clientes.











