Serviço de Atendimento ao Consumidor

A Lar Cooperativa Agroindustrial criou este espaço para acolher as manifestações espontâneas de seus clientes e atendê-las com profissionalismo. Este é um canal direto entre a Lar Cooperativa Agroindustrial e você! Preencha as informações abaixo para nos enviar a sua manifestação (dúvidas, sugestões, reclamações, etc).

Contato

Preencha as informações abaixo para nos enviar a sua manifestação (dúvidas, sugestões, reclamações, etc).
















    SimNão








    A manifestação refere-se a cárneos e seus derivados? Se sim, selecionar esta opção e informar o número SIF no campo abaixo.


    O número do SIF consta no verso da embalagem - Ex: SIF XXXX


    *Campo obrigatório

    Contato enviado

    Suas informações foram enviadas com sucesso. Agora é só aguardar o contato de nossa equipe. Enquanto aguarda, você pode navegar em nosso site para descobrir mais novidades sobre a Lar.

    ← Voltar para página inicial















      A manifestação refere-se a cárneos e seus derivados? Se sim, selecionar esta opção e informar o número SIF no campo abaixo.


      O número do SIF consta no verso da embalagem - Ex: SIF XXXX




      *Campo obrigatório

      Contato enviado

      Sua manifestação foi protocolada em nosso sistema!

      Agora é só aguardar o contato de nossa equipe. Enquanto aguarda, você pode navegar em nosso site para descobrir mais novidades sobre a Lar.

      ← Voltar para página inicial

      SAC

      0800 045 8800

      Horário de atendimento:

      Segunda a sexta - 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

      Não há atendimento em feriados.

      Perguntas e respostas - SAC

      • Fiz um registro no site www.reclameaqui.com.br, a empresa possui acesso?

      Ver mais

      A partir de janeiro de 2015, a Cooperativa Agroindustrial Lar iniciou o uso de mais um canal de comunicação com seus clientes. As manifestações realizadas no site www.reclameaqui.com.br também são registradas em nossa central e analisadas, quanto às informações. Nosso(a) atendente fará contato para entender o problema e propor uma solução, o mais breve possível.

      • Após o registro realizado da minha manifestação (sugestão, reclamação, etc) qual será o procedimento realizado pela empresa?

      Ver mais

      A Cooperativa Agroindustrial Lar considera da maior importância a manifestação dos seus clientes. Por isso criou este serviço, onde os clientes podem sugerir, elogiar, solucionar dúvidas e também criticar, se for o caso. Após o registro pelo(a) atendente, as informações são encaminhadas a área da qualidade para análise e avaliação do processo. É muito importante ter em mão todas as informações sobre a compra e o produto envolvido em sua manifestação.
      Nosso atendente fará um novo contato o mais breve possível com as informações e orientações relevantes, para encerramento junto ao cliente.

      • Comprei o produto da marca Lar e o mesmo apresentou problemas (embalagem violada, produto, etc), como devo proceder?

      Ver mais

      É necessário que o consumidor entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Cooperativa Agroindustrial Lar contendo em mãos as informações do produto em questão e comprovante de compra.
      Sistema de Atendimento ao Consumidor:
      Site: www.lar.ind.br – opção SAC on-line
      Telefone: 0800 45 8800
      e-mail: sac@lar.ind.br

      • Após a abertura da embalagem, em quanto tempo devo consumir o produto?

      Ver mais

      Alguns produtos têm um prazo de consumo após a abertura da embalagem. É importante verificar na embalagem do produto o prazo de validade após a embalagem aberta para que o mesmo mantenha suas características originais.

      • Comprei o produto da marca Lar e o mesmo encontra-se vencido, ainda posso consumir?

      Ver mais

      Não recomendamos o consumo dos produtos da marca Lar após o prazo de validade determinado na embalagem, mesmo que as condições de armazenamento e conservação sejam respeitadas.

      • Quando compro um produto congelado, posso descongelar o mesmo e proceder com novo congelamento?

      Ver mais

      É importante ressaltar que as informações para manutenção das características originais do produto, contidas na embalagem, devem ser respeitadas. Desta forma, não recomendamos o recongelamento. Isso possibilita alterações não desejáveis, até a perda de características originais do mesmo.

      • Quais são os cuidados que necessito ter ao comprar produtos congelados da marca Lar?

      Ver mais

      É necessário que no momento da compra sejam verificadas as condições de conservação e exposição do produto para a venda (por exemplo, em ilhas e freezers). Na embalagem do produto há informações referentes a temperatura que o produto deve ficar armazenado. Avaliar também as condições da embalagem no que se refere a: produto com característica mole, mofado, descongelado, entre outros.
      A Cooperativa Agroindustrial Lar preza pela comercialização de produtos dentro dos padrões da qualidade, necessitando serem seguidas as recomendações de armazenamento e uso.