Serviço de Atendimento ao Consumidor
A Lar Cooperativa Agroindustrial criou este espaço para acolher as manifestações espontâneas de seus clientes e atendê-las com profissionalismo. Este é um canal direto entre a Lar Cooperativa Agroindustrial e você! Preencha as informações abaixo para nos enviar a sua manifestação (dúvidas, sugestões, reclamações, etc).
Contato
Preencha as informações abaixo para nos enviar a sua manifestação (dúvidas, sugestões, reclamações, etc).
SAC
0800 045 8800
Horário de atendimento:
Segunda a sexta - 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
Não há atendimento em feriados.
Perguntas e respostas - SAC
• Fiz um registro no site www.reclameaqui.com.br, a empresa possui acesso?
Ver mais
A partir de janeiro de 2015, a Cooperativa Agroindustrial Lar iniciou o uso de mais um canal de comunicação com seus clientes. As manifestações realizadas no site www.reclameaqui.com.br também são registradas em nossa central e analisadas, quanto às informações. Nosso(a) atendente fará contato para entender o problema e propor uma solução, o mais breve possível.
• Após o registro realizado da minha manifestação (sugestão, reclamação, etc) qual será o procedimento realizado pela empresa?
Ver mais
A Cooperativa Agroindustrial Lar considera da maior importância a manifestação dos seus clientes. Por isso criou este serviço, onde os clientes podem sugerir, elogiar, solucionar dúvidas e também criticar, se for o caso. Após o registro pelo(a) atendente, as informações são encaminhadas a área da qualidade para análise e avaliação do processo. É muito importante ter em mão todas as informações sobre a compra e o produto envolvido em sua manifestação.
Nosso atendente fará um novo contato o mais breve possível com as informações e orientações relevantes, para encerramento junto ao cliente.
• Comprei o produto da marca Lar e o mesmo apresentou problemas (embalagem violada, produto, etc), como devo proceder?
Ver mais
É necessário que o consumidor entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Cooperativa Agroindustrial Lar contendo em mãos as informações do produto em questão e comprovante de compra.
Sistema de Atendimento ao Consumidor:
Site: www.lar.ind.br – opção SAC on-line
Telefone: 0800 45 8800
e-mail: sac@lar.ind.br
• Após a abertura da embalagem, em quanto tempo devo consumir o produto?
Ver mais
Alguns produtos têm um prazo de consumo após a abertura da embalagem. É importante verificar na embalagem do produto o prazo de validade após a embalagem aberta para que o mesmo mantenha suas características originais.
• Comprei o produto da marca Lar e o mesmo encontra-se vencido, ainda posso consumir?
Ver mais
Não recomendamos o consumo dos produtos da marca Lar após o prazo de validade determinado na embalagem, mesmo que as condições de armazenamento e conservação sejam respeitadas.
• Quando compro um produto congelado, posso descongelar o mesmo e proceder com novo congelamento?
Ver mais
É importante ressaltar que as informações para manutenção das características originais do produto, contidas na embalagem, devem ser respeitadas. Desta forma, não recomendamos o recongelamento. Isso possibilita alterações não desejáveis, até a perda de características originais do mesmo.
• Quais são os cuidados que necessito ter ao comprar produtos congelados da marca Lar?
Ver mais
É necessário que no momento da compra sejam verificadas as condições de conservação e exposição do produto para a venda (por exemplo, em ilhas e freezers). Na embalagem do produto há informações referentes a temperatura que o produto deve ficar armazenado. Avaliar também as condições da embalagem no que se refere a: produto com característica mole, mofado, descongelado, entre outros.
A Cooperativa Agroindustrial Lar preza pela comercialização de produtos dentro dos padrões da qualidade, necessitando serem seguidas as recomendações de armazenamento e uso.