Comunicação
16 de dezembro de 2025 - Institucional
Lar Cooperativa celebra Santa Missa de Natal e reforça união entre fé e cooperação
A Lar Cooperativa promoveu na manhã desta terça-feira (16), a tradicional Santa Missa de Natal, reunindo centenas de fiéis no Lar Centro de Eventos, em Medianeira (PR), em um momento de profunda reflexão, agradecimento e celebração da fé.
Com presença expressiva de lideranças da cooperativa, associados, funcionários e da comunidade regional, a Santa Missa de Natal foi marcada por orações, cânticos e reflexões que emocionaram o público do começo ao fim. A cerimônia foi presidida pelo Padre Leandro Blasius, que destacou a importância da união e da gratidão, lembrando que o Natal é um convite para renovar a esperança e fortalecer os laços de fraternidade.
“Nos reunimos para comemorar a conclusão de mais um ano e ressaltar os valores cristãos, pois entendemos que, apesar dos desafios, Deus caminha sempre conosco, nos fortalecendo e nos permitindo viver bem. Nada é mais importante do que agradecer e celebrar junto a Ele, e este momento especial atende esse objetivo”, ressaltou o celebrante.

O diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, também deixou sua mensagem, ressaltando que a celebração já faz parte do calendário oficial da cooperativa como um gesto de agradecimento e celebração da fé.
“Este momento, que já é tradição na Lar, faz todo sentido. Temos que agradecer, pois estamos encerrando mais um ano desafiador, que só foi superado porque trabalhamos em equipe e fizemos escolhas corretas, guiados pela bênção divina. Podemos dizer que 2025 é um dos anos mais espetaculares da cooperativa, não apenas por conquistas materiais, mas, sobretudo, pelo desenvolvimento humano. Somos gratos por nossa jornada até aqui e pelas oportunidades futuras, que nos permitirão seguir com nossa missão de fortalecer pessoas e gerar oportunidades”, afirmou o diretor-presidente em sua participação.

A Santa Missa de Natal da Lar não apenas marca o encerramento das atividades do ano, mas é também uma conexão direta com as origens cristãs da cooperativa, unindo fé e cooperação em uma só celebração.






