Comunicação

12 de dezembro de 2025 - Lar Foods

Campanha “Pra Compre Ganhar Lar 3ª Edição” distribui premiações em todo o Brasil

A Lar Cooperativa concluiu, na manhã desta sexta-feira (12), a entrega das premiações aos primeiros clientes contemplados na campanha “Pra Ganhar Compre Lar 3ª Edição”. O sorteio, realizado no dia 22 de novembro de 2025 por meio da Loteria Federal, distribuiu dez prêmios de R$ 10 mil, totalizando R$ 100 mil apenas nesta etapa inicial que contemplou consumidores de diversas regiões do país e reforçou a presença nacional da marca.

As entregas foram celebradas nos próprios estabelecimentos onde os clientes adquiriram os produtos Lar, em um momento simbólico e especial que valoriza o ponto de venda e a relação direta com o consumidor.

A lista de clientes contemplados inclui: Rosi Fernanda Rosário da Silva e Michael J. Ferreira, ambos de Medianeira (PR); Fabiano Kistner (Camboriú/SC); Lohana de Freitas Gonçalves (Recife/PE); Marcello de Oliveira Barboza (Lages/SC); Karla Gonçalves da Silva (Santo André/SP); Odair Nunes Roubert (São Gonçalo/RJ); Edison Luis Silva da Rosa (Sapiranga/RS); Sandra Dias Hessel (Prudentópolis/PR); e Marcos dos Santos Pires (Ribeirão Pires/SP).

Próxima Chance

Este foi apenas o primeiro de cinco sorteios nacionais, que juntos distribuirão 50 prêmios de R$ 10 mil e um Corolla Cross Híbrido 25/26 no último sorteio. A 2ª etapa da campanha está marcada para a próxima sexta-feira, 20 de dezembro de 2025, quando serão sorteados mais dez prêmios de R$ 10 mil.

Para participar, consumidores de todo o Brasil devem comprar produtos Lar e cadastrar as notas fiscais no site oficial da promoção: www.praganharcomprelar.com.br. Vale destacar que os clientes do Clube Lar+, o sistema de benefícios exclusivo da Rede Lar Supermercados e Postos, participam automaticamente ao informar o número do CPF no ato da compra, descartando a necessidade de cadastro manual dos itens participantes da campanha.

A campanha “Pra Ganhar Compre Lar 3ª Edição” é um reflexo do compromisso da Lar Cooperativa em valorizar e reconhecer a fidelidade de seus clientes em todo o Brasil. Trata-se de uma ação estratégica que, além de fortalecer o relacionamento com os consumidores, consolida a presença da marca em nível nacional.

(Certificado de autorização SPA/ME Nº 04.045076/2025)