Comunicação
28 de novembro de 2024 - Sem categoria
Campanha Novembro Azul – Gestão de Frota da Lar realiza ações nas unidades em prol da saúde masculina

Neste mês, em alusão à campanha nacional Novembro Azul, a equipe da Gestão de Frota da Lar realizou um giro pelas unidades de Medianeira, Matelândia, Santa Helena e Rolândia, promovendo a conscientização e os cuidados com a saúde do homem. As ações contaram com o apoio de profissionais internos de nutrição, enfermagem e especialistas de saúde dos municípios, que realizaram exames de saúde e compartilharam orientações preventivas sobre o câncer de próstata e outras comorbidades que afetam a saúde masculina.


Além disso, os motoristas e funcionários participaram de um momento especial com café, corte de cabelo e ginástica laboral, reforçando a importância do cuidado integral com o bem-estar.

A Gestão de Frota está junto nas campanhas nacionais e nas ações com os cuidados com a saúde dos motoristas, fortalecendo o nosso propósito de cooperar para melhorar a vida das pessoas.





