Comunicação

28 de julho de 2016 - Institucional

LAR INAUGURA POSTO DE COMBUSTÍVEIS

O quinto posto de combustíveis da Lar – o segundo em Medianeira-, entrou em operação na manhã do dia 26 de julho, um dia após a data que a população medianeirense comemorou os 56 anos de emancipação política de Foz do Iguaçu. Foi um presente, em tempos de crise econômica, recessão e desemprego. No Posto Lar Área Industrial, estrutura locada e totalmente revitalizada, a Cooperativa investiu R$ 2 milhões, em parceria com a Petrobras. O empreendimento gerou 13 novos empregos.

O posto está localizado na área industrial de Medianeira, margens da BR-277, sentido Foz do Iguaçu. A estrutura é composta por quatro tanques subterrâneos com capacidade para armazenar 120 mil litros de combustíveis e seis bombas para abastecimento. Os motoristas, de carros leves e pesados encontrarão um amplo espaço para estacionamento, banheiros extremamente limpos, chuveiros para banhos e fraldários. Os fregueses também terão à disposição uma loja da conveniência com produtos de primeira necessidade: água e refrigerantes gelados, café, lanches rápidos, além de ser um ponto de descanso.

Inauguração

A Diretoria Executiva da Lar, conselheiros- de administração e fiscal -, associados, gerentes e um grande número de populares prestigiaram a cerimônia de inauguração. “O posto é amplo, completo, um cartão de visita para quem chega à Medianeira”, comemorou Jair Mayer, gerente da divisão de alimentos e compras. O diretor-presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues fez um breve relato das últimas obras edificadas em Medianeira. “Silo na Linha Dourado, Laboratório Central, revitalização da Unidade Condá, Centro Administrativo, e para outubro a inauguração do Centro de Eventos. Assim estamos enfrentando a crise”, destacou. Anunciou para breve a inauguração de dois novos postos de combustíveis: um em Santa Helena (estrutura própria) e outro em Santa Terezinha do Itaipu (locação). Também saudou a primeira mulher gerente da rede postos Lar de combustíveis, a funcionária Tatiani Ruschel, que durante anos atuou como frentista e é integrante do quadro de bombeiros civis da Cooperativa. “Sozinhos somos forte; unidos seremos invencíveis” , sintetizou Waldir Brun, o locatário, demonstrando toda satisfação de ter feito um grande negócio com a Lar. Coube ao empresário Hugo Zadinello, proprietário da indústria de biscoitos Ninfa – localizada em frente ao Posto Lar-, a honra estacionar seu veículo para o primeiro abastecimento.