Comunicação
22 de janeiro de 2016 - Institucional
CASAMENTO COLETIVO: LAR PROMOVE A UNIÃO CIVIL DE 20 CASAIS

Decoração, bolo, brinde, festa e tudo que os noivos têm direito, assim foi o casamento coletivo promovido pela Lar e Associação Recreativa Lar – ARL de Matelândia para os funcionários da Unidade Industrial de Aves. 20 casais tiveram a oportunidade de oficializar a união no civil no mês de dezembro, durante cerimônia realizada no CTG Querência Nova, no município de Matelândia.
Alegria e lágrimas de emoção estavam presentes enquanto os noivos diziam sim perante o juiz de paz, suas testemunhas e familiares, o momento da realização de um sonho. “Este evento regulariza a situação no âmbito civil dos funcionários, é notável a satisfação dos casais e família. E para nós enquanto membros da diretoria da ARL também é muito gratificante colaborar e incentivar o casamento coletivo, já que entendemos que FAMÍLIA é nosso maior patrimônio. Esta festa é uma grande oportunidade de nos reunirmos e celebrarmos isso”, afirmou o presidente da associação Recreativa Lar de Matelândia Ênio João da Rosa.
Dentre os noivos estavam as mais variadas histórias, casos em que ambos trabalham na Unidade Industrial de Aves, outros há 1 ano de união estável, e ainda histórias como a da Madalena de Carvalho, que já tinha 19 anos de união e 4 filhos com Odilo Barbosa. Madalena, funcionária da Lar há 8 anos e moradora de Vera Cruz do Oeste, admirando a realização do sonho de se casar, suspirou e disse “muito lindo, não esperava tudo isso”. A cerimônia, em sua 3ª edição, contou com a presença do juiz de paz da comarca de Matelândia Itacyr Angelo Menoncin; o proprietário do Cartório de Registro Civil Armando Kamei; o diretor-presidente da Cooperativa Lar Irineo da Costa Rodrigues; representando o prefeito municipal de Matelândia, o chefe de gabinete Aparecido Benedito Renon; representando o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Antonio Pizzoni e o gerente de suporte da Unidade Industrial de Aves Rafael Franco de Camargo.