Comunicação
23 de março de 2015 - Institucional
Lar 51 anos: Comemorações e campanhas especiais na rede de supermercados

A Cooperativa Agroindustrial Lar comemorou no dia 19 de março 51 anos de fundação, com gratidão aos associados, funcionários, clientes e amigos que fazem parte dessa história. A data foi festejada com um café da manhã simultâneo nas 15 lojas da rede Lar Supermercados, em parceria com as unidades de atendimento aos associados do Oeste do Paraná. Em Medianeira foram homenageados também os associados com mais de 40 anos como sócios e em Céu Azul o destaque foi para os jubilados. Na mesma oportunidade a Cooperativa presenteou os clientes e amigos com o lançamento de 2 campanhas. A primeira é denominada “A maior páscoa da cidade”, com os melhores preços em bombons, ovos de chocolate, peixes e bacalhau nas lojas da rede Lar Supermercados. Segundo o gerente da divisão de alimentos e compras Jair Meyer, certamente entre os dias 19 de março e 3 de abril as lojas da Lar serão a melhor opção de compras da cidade.
Na mesma oportunidade os clientes conheceram a campanha de vendas denominada “Show de Prêmios Lar”, que será válida na rede de supermercados e postos de combustíveis Lar de 03/04/2015 a 24/12/2015.
Show de Prêmios Lar
A campanha será realizada em 7 etapas, com premiação de 6 automóveis Celta 1.0 zero quilômetros e uma caminhoneta S-10, cabine dupla, a diesel. Para participar basta comprar na rede de supermercados e postos de combustíveis Lar, a cada R$50,00 o cliente ganha um cupom para concorrer. Os cupons não são cumulativos e valem somente para uma etapa.