Comunicação

25 de fevereiro de 2015 - Institucional

MEDIANEIRA GANHA 2º SUPERMERCADO DA LAR

A diretoria da Cooperativa Lar inaugurou hoje, 25, a 2ª unidade da Rede Lar Supermercados em Medianeira, localizada no Bairro Independência, praticamente ao Lado da UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus de Medianeira, que somando-se as demais lojas localizadas nos municípios do Oeste do Paraná passa a ser a 15ª unidade.

O evento realizado nesta manhã contou com a presença do diretor-presidente, Irineo da Costa Rodrigues, segundo vice-presidente, Urbano Frey, vice-prefeita de Medianeira, professora Delcir Berta Aléssio, presidente da Câmara de Vereadores de Medianeira, Pedro Seffrin, conselheiros de administração e fiscal da Lar e um grande número de populares.

O Supermercado Parque Independência faz parte de uma “política de vizinhança, que é opção de comprar perto de casa”, disse o gerente de alimentos e compras, Jair Meyer.

Irineo Rodrigues destacou que apesar do momento difícil que passa o Brasil (na política e na economia) “nós somos otimistas e a Cooperativa pode dar uma contribuição para melhorar os processos de agroindustrialização, pois onde se tem indústria há educação, como disse a professora Delcir quando fez referência que o Parque Independência é o Bairro do conhecimento”, declarou.

O 15º Supermercado da Lar tem à disposição dos clientes mais de 6.000 itens, 16 funcionários e também passará a receber contas de água, luz e telefone.