LAR
         

Notícias

 

12/12/2018 - Funcionários da Lar e Frimesa concluíram curso técnico

11/12/2018 - Lar Cooperativa recebe quatro troféus de Inovação

05/11/2018 - Lar Cooperativa entrega carro 0Km em Medianeira

30/10/2018 - Lar Cooperativa promove o 4º Fórum LAR AGRO

25/10/2018 - Associadas da Lar recebem homenagem no 1º Prêmio Mulheres do Agro

19/10/2018 - Um show de cooperação, Em Missal 1.200 crianças participaram da programação desenvolvida pela Lar

02/08/2018 - 3ª edição do Prêmio Quem é Quem é realizado na abertura da AveSui 2018

01/08/2018 - AveSui 2018 começa nesta quarta-feira, dia 1º, no Lar Centro de Eventos

10/07/2018 - Segunda etapa da Campanha Show de Prêmios Lar sorteia mais um Onix 0Km

03/07/2018 - Lar Cooperativa completa 15 anos de atuação no Estado do Mato Grosso do Sul


Anterior | Próximo

1

 

AveSui 2018 começa nesta quarta-feira, dia 1º, no Lar Centro de Eventos

  01/08/2018

    A AveSui 2018 – Feira da América Latina de Aves, Suínos e Peixes começa nesta quarta-feira (1º), no Lar Centro de Eventos, em Medianeira, no Paraná. A programação tem início logo às 9h, com a abertura do XVII Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos e Peixes e do Congresso de Zootecnia de Precisão. A abertura do hall de exposições e da visitação à feira será às 10h. Já a cerimônia oficial acontece às 18h, com o III Prêmio Quem é Quem – Melhores e Maiores Cooperativas de Aves, Suínos e Peixes.

    Logo no primeiro dia da AveSui, o público credenciado poderá participar do painel sobre saúde intestinal, coordenado pela Dra. Elisabeth Santin, da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O seminário conta ainda com o painel de processamento de carnes, coordenado pelo consultor Fábio Nunes. Dentre os palestrantes do painel, está o consultor internacional Gordon Butland, que falará sobre o mercado mundial de proteínas animais e como o Brasil se insere nele. O segundo dia do XVII Seminário Técnico Científico terá como temas a salmonela, com painel coordenado pela pesquisadora da Embrapa Suínos e Aves, Sabrina Castillo; conversão alimentar, com coordenação da professora da UFPR, Angélica Signor; e piscicultura, com o médico veterinário da Emater, Gelson Hein, como coordenador.

    A programação técnica da AveSui 2018 se encerra na sexta-feira (3), com o painel sobre atualização e treinamento em bem estar na produção de ovos. A programação, neste caso, é coordenada pelo pesquisador da Embrapa Suínos e Aves, Paulo Giovani Abreu. Além das palestras técnico científicas, a AveSui promove o Auditório de Inovações. O espaço recebe palestras empresariais e acontece nos três dias de evento, sempre das 13h às 17h. A programação da feira pode ser conferida no site https://www.avesui.com/programacao. A visitação é gratuita.

    Abertura oficial

    A abertura oficial da AveSui 2018 acontece no palco central da Lar Centro de Eventos, na quarta-feira (1º), às 18h. Ponto alto da cerimônia será a entrega da premiação às melhores e maiores cooperativas de aves, suínos e peixes, do III Prêmio Quem é Quem. A realização da premiação dentro do principal evento do setor produtivo facilita a presença dos presidentes, técnicos, cooperados e suas famílias na noite de entrega, além de possibilitar o acesso destes convidados às grandes inovações tecnológicas e novidades exibidas na feira de negócios.

    O Quem é Quem 2018 é apresentado pela empresa Plasson, com patrocínio da DB Genética Suína e Sistema Ocepar, tendo a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) como entidade patronal. Nessa sua terceira edição, o prêmio passou a ter dez categorias, com inserção de premiações para Melhor Cooperado, Melhor Técnico/Assistência Técnica, Inovação, Gestão Operacional, Mulher Cooperada e Varejo, além das já existentes Desempenho Econômico-Financeiro, Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável.