LAR
         

Notícias

 

01/08/2017 - Sustentabilidade no Agronegócio: Palestra com Xico Graziano atraiu o público de Medianeira e região

11/04/2017 - Lar inaugura o segundo incubatório da Cooperativa

20/03/2017 - LAR: Nota com relação a Operação Carne Fraca

31/01/2017 - AGO: Lar cresce 19,67% e faturamento chega a R$ 4,85 bilhões

28/11/2016 - Lar inaugura 4ª unidade em Aral Moreira

15/11/2016 - Cantarolar: um show de música e interpretação de qualidade

12/11/2016 - CANTAROLAR: NOME DOS FINALISTAS

09/11/2016 - FESTIVAL: INICIA NESTA QUINTA-FEIRA A 12ª EDIÇÃO DO CANTAROLAR

01/11/2016 - Ministro Blairo Maggi visita Lar e conversa com produtores

24/10/2016 - Lar Centro de Eventos: Um marco para o desenvolvimento cultural e educacional da região Oeste do Paraná


Anterior | Próximo

1

 

Cantarolar: um show de música e interpretação de qualidade

  15/11/2016

    O festival da Canção da Lar Cooperativa entregou 21 troféus e mais de 20 mil reais para os ganhadores.

    Com recorde de inscrições a 12ª edição do Cantarolar – Festival de interpretação da Canção da Lar Cooperativa Agroindustrial foi realizada de 10 a 12 de novembro em Medianeira. O diferencial deste ano foi o local, os 118 inscritos tiveram a oportunidade de subir ao palco do Lar Centro de Eventos, recentemente inaugurado, e deram um show de interpretação de clássicos da música sertaneja, popular e gospel. Os cantores se sentiram à vontade com acompanhamento musical da banda Zatter, acústica adequada, ambiente climatizado, telões em alta resolução e uma estrutura moderna de encher os olhos. Associados, funcionários e a comunidade prestigiaram a festa. “Estamos proporcionando a região um evento gratuito para continuar incentivando a cultura, como já fazemos há 12 anos, e cumprindo um dos propósitos para o qual esse local foi concebido: demonstrar o nosso interesse pela comunidade”, destacou o diretor-presidente Irineo da costa Rodrigues durante a abertura do evento na quinta-feira (10).

    Os inscritos foram divididos em categoria interna, para associados, funcionários e seus dependentes e externa para a comunidade. Essas categorias se subdividiam em: Interna – Infantil, Interna- Juvenil, Interna – Adulto Popular, Interna – Adulto Sertanejo, Externa – Gospel, Externa – Popular e Externa – Sertanejo. Durante a primeira noite do Cantarolar a Diretoria Executiva da Lar homenageou seus funcionários que completaram em 2016 seus 25 anos de dedicação à empresa e também o grupo quem completou 35 anos ou mais de trabalho na Lar Cooperativa.

    Campeões

    Dentre os intérpretes que conquistaram o público estava a pequena Julia, que com apenas 7 anos decidiu cantar no festival por vontade própria. Julia é filha do funcionário Ademilson Freire e se consagrou campeã na categoria infantil interna. A pequena surpreendeu a todos com a afinação vocal e segurança no palco, ao cantar Conquistando o Impossível de Jamile.

    Na categoria Interna Adulto Popular a campeã foi Brenda Rodrigues. A jovem é esposa de um funcionário da Unidade Industrial de Aves da Lar e soltou a voz em inglês! Ela cantou “ I will Always love you” de Whitney Houston , uma canção com notas altas e a complexidade de outro idioma. Mas Brenda tirou de letra, sua interpretação com o coração emocionou e arrancou muitos aplausos do público, ao interpretarem Circo da Vida de Bob e Robson.

    Dentre os demais ganhadores também é possível citar Douglas e Junior, a dupla veio de São Lourenço do Oeste (SC) e esbanjou música sertaneja de qualidade para o público presente.