LAR
         

Serviço de Atendimento ao Consumidor

 

A Cooperativa Agroindustrial Lar criou este espaço para acolher as manifestações espontâneas de seus clientes e atendê-las com profissionalismo. Este é um canal direto entre a Cooperativa Agroindustrial Lar e você! Preencha as informações abaixo para nos enviar a sua manifestação (dúvidas, sugestões, reclamações, etc).

Nome: *
Sobrenome: *
CPF: *
Data de Nascimento: *
Email:
Endereço: *
Bairro: *
Cidade: *
UF: *
Telefone: DDD: nº:
Telefone contato: DDD: nº: *
    A manifestação se refere a cárneos e seus derivados?
Tipo da manifestação: *
Quantidade adquirida: *
Quantidade reclamada: *
Qual tipo de alteração o produto apresenta? *
Nome do produto que consta na embalagem:                                                                            Ex.:7896419...
  Código de barras: *
Local de Compra: *
Lote: *
Data de Fabricação: - (dd/mm/aaaa) *
Data de Validade: - (dd/mm/aaaa) *
Mensagem: *
     Máximo 462 caracteres. Restantes: 462
* Informe o código da imagem
Anexar Arquivo:
* Campo obrigatório.
ENVIAR

Contato

 

SAC: 0800 45 8800

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00hrs e das 13:30hrs às 17:30hrs.
Não há atendimento em feriados.

 

Perguntas e respostas - SAC

 
Quais são os cuidados que necessito ter ao comprar produtos congelados da marca Lar?
Resposta: Resposta:
É necessário que no momento da compra sejam verificadas as condições de conservação e exposição do produto para a venda (por exemplo, em ilhas e freezers). Na embalagem do produto há informações referentes a temperatura que o produto deve ficar armazenado. Avaliar também as condições da embalagem no que se refere a: produto com característica mole, mofado, descongelado, entre outros.
A Cooperativa Agroindustrial Lar preza pela comercialização de produtos dentro dos padrões da qualidade, necessitando serem seguidas as recomendações de armazenamento e uso.
 
Quando compro um produto congelado, posso descongelar o mesmo e proceder com novo congelamento?
Resposta: Resposta:
É importante ressaltar que as informações para manutenção das características originais do produto, contidas na embalagem, devem ser respeitadas. Desta forma, não recomendamos o recongelamento. Isso possibilita alterações não desejáveis, até a perda de características originais do mesmo.
 
Comprei o produto da marca Lar e o mesmo encontra-se vencido, ainda posso consumir?
Resposta: Resposta:
Não recomendamos o consumo dos produtos da marca Lar após o prazo de validade determinado na embalagem, mesmo que as condições de armazenamento e conservação sejam respeitadas.
 
Após a abertura da embalagem, em quanto tempo devo consumir o produto?
Resposta: Resposta:
Alguns produtos têm um prazo de consumo após a abertura da embalagem. É importante verificar na embalagem do produto o prazo de validade após a embalagem aberta para que o mesmo mantenha suas características originais.
 
Comprei o produto da marca Lar e o mesmo apresentou problemas (embalagem violada, produto, etc), como devo proceder?
Resposta: Resposta:
É necessário que o consumidor entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Cooperativa Agroindustrial Lar contendo em mãos as informações do produto em questão e comprovante de compra.
Sistema de Atendimento ao Consumidor:
Site: www.lar.ind.br - opção SAC on-line
Telefone: 0800 45 8800
e-mail: sac@lar.ind.br
 
Após o registro realizado da minha manifestação (sugestão, reclamação, etc) qual será o procedimento realizado pela empresa?
Resposta: Resposta:
A Cooperativa Agroindustrial Lar considera da maior importância a manifestação dos seus clientes. Por isso criou este serviço, onde os clientes podem sugerir, elogiar, solucionar dúvidas e também criticar, se for o caso. Após o registro pelo(a) atendente, as informações são encaminhadas a área da qualidade para análise e avaliação do processo. É muito importante ter em mão todas as informações sobre a compra e o produto envolvido em sua manifestação.
Nosso atendente fará um novo contato o mais breve possível com as informações e orientações relevantes, para encerramento junto ao cliente.
 
Fiz um registro no site www.reclameaqui.com.br, a empresa possui acesso?
Resposta: Resposta:
A partir de janeiro de 2015, a Cooperativa Agroindustrial Lar iniciou o uso de mais um canal de comunicação com seus clientes. As manifestações realizadas no site www.reclameaqui.com.br também são registradas em nossa central e analisadas, quanto às informações. Nosso(a) atendente fará contato para entender o problema e propor uma solução, o mais breve possível.