LAR
         

   Insumos


   O desafio da agricultura é produzir mais alimentos para o mundo em uma mesma área agricultável, usando de forma racional os recursos naturais. Isso só é possível com a adoção de novas tecnologias e biotecnologias para extrair o máximo potencial das plantas, através do uso de sementes com cargas genéticas cada vez mais apuradas, aliado ao uso mais eficiente de fertilizantes, corretivos, micronutrientes, e defensivos para proteção das plantas, propiciando aumento de produtividade e lucratividade ao produtor rural.

   A cada safra o produtor busca produzir mais em uma área, e hoje já é possível vislumbrar as tão sonhadas 100 sacas por hectare de soja na safra de verão, fruto da adoção cada vez maior dessas tecnologias, presentes também na safra de inverno, ou 2ª safra.

   A Divisão de Insumos da Lar, reestruturada a partir da Divisão Comercial, está hoje organizada no Centro Administrativo com gestores específicos para cada grupo de insumos, líderes estes que tem a missão de gerir o negócio em parceria com as 27 unidades de atendimento. A equipe é composta por mais de 70 engenheiros agrônomos e profissionais técnicos que atuam em todas as unidades do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

 
  • Previsão do Tempo